Martina Oliveira, conhecida como Beiçola da Privacy, continua surpreendendo ao divulgar seu trabalho como criadora de conteúdo adulto. Demonstrando sua criatividade, a influenciadora tem explorado diferentes meios para promover sua carreira, desde anúncios em letreiros em Nova York até personalização de carros.
Em sua mais recente iniciativa, a gaúcha decidiu patrocinar o Facção Carinhosa, um time de futsal amador da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com seu característico bom humor, Martina estampou uma mensagem não tão discreta na região frontal dos uniformes do time: "Quer ver uma pelada?". Além disso, um QR Code na estampa redireciona quem o escaneia para o perfil da criadora de conteúdo adulto.
Nesta segunda-feira (18), Beiçola da Privacy compartilhou a novidade em seu Instagram, expressando sua alegria com a parceria: "Acabei de lançar uma promoção nova com um time de futsal. Estou muito feliz por conseguirmos esse patrocínio para ajudá-los e promover ainda mais nosso trabalho. É uma novidade, nunca vi ninguém fazendo isso antes e ficou muito engraçado", afirmou.
Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola da Privacy, é uma das criadoras de conteúdo adulto mais influentes em plataformas de assinatura. Sua influência se reflete não apenas em sua popularidade, mas também em seus ganhos financeiros, como revelou recentemente ao divulgar que faturou cerca de R$ 500 mil, em apenas um mês, com seu trabalho voltado para maiores de 18 anos.