
Após apresentação no Shopping Piedade, no Arraiá do Coração, realizado em parceria com o MASSA!, integrantes da banda Balaio Delas concederam entrevista. A vocalista Cely Dourado, destacou como foi a experiência nesta segunda-feira (1º) junina.
"A gente tocou aqui, a galera foi juntando, foi juntando, foi legal, né meninas?", destacou Cely Dourado, vocalista e triangulista da banda.
"O mais legal foi a oportunidade de ter esse público mais velho aqui, e tão à vontade, dançando tão feliz. Percebi que é um público cativo, que sempre está aqui", declarou Rafaela, integrante da banda.
Leia Também:

Clima do São João junto com o MASSA!
Começou nesta segunda uma sequência de shows gratuitos e ao vivo, além da oportunidade de participar de ações.
O primeiro dia ficou por conta da banda Balaio Delas. Criado há um ano e composto pelas musicistas Valentina, Melina, Bhaki Eloi e Cely Dourado, o grupo apresenta uma mistura de xote, xaxado, baião e arrasta-pé.
A combinação de estilos não acontece apenas no repertório, a banda é formada por mulheres de lugares como Irecê, Salvador, São Paulo e Chile. A união das culturas tem provocado o sucesso do grupo.
