24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

deu sumiço - 04/09/2023, 10:35 - Bruno Dias

Bailarina de Iza some de Hospital e brota na delegacia dias depois

Mileide Guedes estava recebendo atendimento por conta de um tiro na perna

Mileide estava desaparecida desde o sábado (2)
Mileide estava desaparecida desde o sábado (2) |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Mileide Guedes, uma das dançarinas da cantora Iza, desapareceu do hospital em que estava recebendo atendimento, no Rio de Janeiro, na manhã de sábado (2), e só apareceu dias depois em uma delegacia.

A dançarina estava hospitalizada por conta de um tiro recebido na perna. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio de Janeiro, em que a jovem estava, ela teria fugido da unidade de saúde desde a manhã de sábado, sem receber liberação dos médicos.

Reviravolta no sumiço

Com a repercussão envolvendo o acontecido, a dançarina Mii Guedes deu uma reviravolta no caso e nas investigações ao brotar na delegacia de Copacabana (12°DP) em meio a madrugada desta segunda-feira (4). As informações são do g1.

A mulher apareceu na sede policial ao lado de um amigo próximo, que a acompanhava. Segundo depoimento para as autoridades, ele e Mileide haviam marcado um encontro na sexta (1), porém com o desaparecimento da mesma desde aquele dia, ele começou a procurar pela companheira.

Durante o processo de busca, o rapaz contou aos policiais que encontrou a garota na Zona Sul da cidade, próximo a praia do Leme, sentada em um banco. Após o encontro, ele ajudou a bailarina de Iza a chegar em casa para se cuidar e depois procurar uma delegacia. A mulher prestou sua versão da história ocorrida, revelando seus motivos e quem foi o agressor que atirou na coxa dela.

exclamção leia também