O Cadastramento de Entidades Representativas de Pesca e Aquicultura da Bahia teve início nesta sexta-feira (4) por meio da Bahia Pesca. O cadastro vai avaliar colônias de pesca, sindicatos, associações, federações e cooperativas de profissionais que têm a extração, cultivo e a beneficiação do pescado para colaborarem em políticas públicas do Governo do Estado focadas no setor.
O período de inscrições disponíveis vai até o dia 18 de agosto,
De acordo com o diretor técnico da Bahia Pesca, Josafá Marinho, os dados atualizados auxiliam no acesso democrático para novas políticas. "A Bahia Pesca já possui um contato regular e permanente com a maior parte dessas entidades, mas o cadastro de todas elas é fundamental para que a gente disponha desses dados atualizados, que servirão de base tanto para a formulação quanto para garantir o acesso democrático às novas políticas públicas do Governo do Estado da Bahia", declara ele.
O processo é realizado em duas etapas.
Primeira etapa: Os representantes de cada entidade de pesca deve acessar o formulário, fazer o preenchimento com os dados cadastrais da entidade, diretoria e fornecer informações a respeito da estrutura física e de equipamentos que possuem.
Segunda etapa: Após salvar as informações, é preciso enviar o arquivo para o e-mail [email protected] com a Cópia do Estatuto, Cópia da Ata de Eleição e Cópia do RG e CPF do Representante Legal da entidade.
LINK DE ACESSO PARA FORMULÁRIO
Em dúvidas ou informações adicionais, contatar o seguinte número de WhatsApp concedido pela Bahia Pesca: (71) 99918-9854