28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Polêmica - 26/12/2023, 19:22 - Tabitha Gomes

Ator tem perfil em app LGBT vazado ao vivo; entenda e saiba quem

Nicolas Prattes, o galã da novela Fuzuê, explica descuido com notificação e revelou não ser gay

Ator participava do "Encontro com Patrícia Poeta" quando notificação de APP LGBTQIA+ tocou ao vivo
Ator participava do "Encontro com Patrícia Poeta" quando notificação de APP LGBTQIA+ tocou ao vivo |  Foto: Reprodução/Divulgação/ TV Globo

Interpretando o galã da novela "Fuzuê" da TV Globo, o ator Nicolas Prattes passou por um momento pra lá de inusitado e controverso durante a sua participação, ao vivo, no programa “Encontro”, na manhã desta terça-feira, (26). É que uma notificação inesperada no celular do ator ecoou, enquanto ele conversava com Patrícia Poeta por chamada de vídeo.

O som em questão, é o mesmo da notificação do aplicativo “Gridr”, feito especialmente para usuários LGBTQIAP+. Internautas afirmaram que o ator tentou disfarçar e fingir naturalidade quando o alerta surgiu em alto volume .

Bastaram alguns segundos para que essa interação 'viralizasse' no X/Twitter: “Agora já sabemos quem é o sigiloso dos Estúdios Globo”; “Patrícia Poeta tirando o Nicolas do armário sem querer. Tá terminando bem o ano, viu?!”; “Pelo Nicolas Prattes eu baixo o grindr”, afirmaram alguns dos usuários

Leia Mais

Ney em Alto Mar: famosos marcam presença em cruzeiro de Neymar*

O ator Nicolas Prattes não aguentou a repercussão e resolveu explicar a notificação. Segundo ele, tudo não passou de uma coincidência e o alerta teria vindo da produção do programa de Poeta.

“Fica tranquilo, querido, não era o seu (telefone) mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião (da chamada de vídeo), a mesma que você estava. O doido é que ninguém tem o link dessa reunião”, detalhou uma produtora do “Encontro”.

Mesmo assim, alguns internautas não acreditaram e a 'zoeira' se perpetuou na internet, com menções ao fim do namoro dele com Luiza Caldi. Já outros se convenceram de que tudo não passou de um incidente: “É o som Gota do iPhone pra notificação padrão. Pra tristeza de nós gays sedentas”, lamentou um usuário.

exclamção leia também