
Uma criança, estudante de uma escola cívico-militar em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, na última semana, foi agredida por um professor tirado a valentão. No episódio, a vítima levou uns tapas na cara, além de ser coagida com outros golpes do educador na carteira da estudante. O profissional já foi afastado de suas atividades.
Leia Também:
Em nota, a prefeitura de Quirinópolis afirmou que todas as medidas administrativas cabíveis já foram adotadas e que o professor foi afastado preventivamente de suas atividades.
Nas gravações, é possível ver o momento em que o docente tropeça em uma mochila deixada no chão. Em seguida, ele pega o objeto e o recoloca no lugar. Ao se levantar, passa a bater diversas vezes na mesa onde estava outro aluno e, logo depois, desfere tapas contra o estudante.
A criança tenta se proteger com o braço até conseguir se levantar e se afastar do professor. No momento da agressão, outra profissional também estava em sala. Assim que a situação começou, ela se levantou e caminhou em direção ao professor.
A unidade de ensino informou ainda que o Conselho Tutelar e as autoridades foram acionados, além da abertura de um processo administrativo interno para apurar os fatos.
Nota completa da prefeitura:
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Quirinópolis informa que, diante do ocorrido na manhã da última quarta-feira (29), envolvendo um professor e um aluno de uma escola Militarizada da rede municipal de ensino.
De imediato foram adotadas todas as medidas administrativas cabíveis. O profissional, que se encontra em estágio probatório, foi afastado preventivamente de suas funções.
O Conselho Tutelar e as autoridades competentes, foram acionados, pela unidade escolar e um processo administrativo interno foi aberto afim de ser instaurado, a Policia Civil também segue apuração os fatos.
A Secretaria de educação e a Administração municipal reafirma que repudia qualquer forma de violência ou desrespeito no ambiente escolar ou em qual outro órgão público e reforça seu compromisso com a promoção de um ambiente educacional construtivo e seguro para nossos alunos.
Video da agressão:
🚨URGENTE - Criança apanha de professor dentro da sala de aula e leva vários tapas na cabeça, em Quirinópolis (GO) pic.twitter.com/r37LuNpz79
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) November 5, 2025
