26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

oxente? - 16/01/2024, 20:30 - Da Redação

Assista: porco larga o 'barro' em loja de luxo e deixa web revoltada

Cena viralizou rapidamente nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas

Animal deixou fezes no chão da loja de luxo da Apple, no Rio de Janeiro
Animal deixou fezes no chão da loja de luxo da Apple, no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais e deixou os internautas revoltados. As imagens mostram um porquinho de estimação largando um 'barro' no chão de uma loja da Apple no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na gravação é possível ver as fezes deixadas pelo animal no meio do estabelecimento, enquanto a mulher passeia com o bicho de estimação. O rapaz que fez a filmagem ficou 'na bruxa' e disparou criticas: "As pessoas perderam a noção. Tem cocô no meio da loja, aí você olha, é um cachorro? Não! É um porco, que fez cocô no meio da loja da Apple".

As imagens rapidamente repercutiram na web, alcançando mais de 1.200 curtidas e quase 500 comentários em poucos instantes. Além disso, as pessoas, indignadas com a cena, iniciaram uma discussão nos comentários sobre levar animais para o shopping.

Leia mais:

MP recomenda que Salvador divulgue enfrentamento à violência de gênero

43ª Lavagem da Fonte do Gravatá recebe ensaio do Bloco Alvorada

PM baiano descobre câncer na Europa e deve 'bolada' a hospital

"Começamos por: Qual a necessidade do porco ir para o shopping ?", comentou um internauta. "Imbecilidade moderna! Animais em shopping!", disparou outro. "A pessoa responsável pelo animal tem obrigação de limpar", disse um terceiro.

Na mesma semana e no mesmo shopping, um dos usuários relatou ter testemunhado uma mulher que passeava com cinco cachorros e, segundo ele, estavam mijando em diversos lugares.

Veja o vídeo:

exclamção leia também