27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Inovadora! - 15/01/2024, 09:10 - Dara Medeiros- Atualizado em 15/01/2024, 09:48

Assista: noiva faz surpresa e usa trator para ir ao próprio casamento

Caso aconteceu neste fim de semana e agitou o trânsito da cidade

Noiva foi para a cerimônia de casamento em um trator
Noiva foi para a cerimônia de casamento em um trator |  Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em um dos dias mais especiais da vida, uma noiva decidiu fazer uma surpresa para a família e convidados. Inovadora, a enfermeira Renata Coutinho escolheu um transporte inusitado para levá-la à cerimônia de casamento: um trator. O caso aconteceu neste fim de semana e agitou o trânsito da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo.

De acordo com Renata, a ideia surgiu há 6 meses, quando o irmão dela falou que queria conduzi-la para a cerimônia de retroescavadeira ou de caminhão. Na época, ela topou fazer uma homenagem a ele e ao pai, que criaram ela trabalhando como caçambeiros.

"Meu irmão é caçambeiro, ou seja, mexe com areia, brita, retroescavadeira, caminhão... Quando ele me falou, eu achei meio inusitado, mas como eu fui criada nesse meio por causa do meu pai, eu disse ok", revelou em entrevista ao G1.

Apesar de ter dito que aceitaria o transporte, e até comentando sobre o assunto com noivo, Max Bandeira, a enfermeira não achava que o irmão realmente fosse buscá-la com um trator.

"Quando saí do salão, a retroescavadeira já estava me esperando. A pá estava toda encapada para não estragar meu vestido. Daí eu catei uma madrinha pra ir comigo e fui. Fiquei com um pouco de medo porque já tinha andado de trator, mas nunca tinha ficado ali na pá, mas deu certo", revelou.

Assista:

No fim, Renata amou a experiência: "Cada quebra-molas era uma emoção. Cada curva também. Foi um trajeto de quase uma hora e o tempo todo, as pessoas estavam buzinando, batendo palmas, dando parabéns. Fiquei muito feliz".

exclamção leia também