28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CHOCANTE - 27/12/2023, 17:22 - Pedro Moraes- Atualizado em 27/12/2023, 17:49

Assista: motorista perde a vida após carro 'voar' em Barra do Jacuípe

Registrado acidente ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (27)

Registrado acidente ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (27)
Registrado acidente ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (27) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Trânsito livre e tudo propício para a passagem normal de um carro. No entanto, para um motorista, um acidente acabou sendo fatal nesta quarta-feira (27). Após desviar de uma bicicleta, um veículo Etios hatch bateu em outro e capotou na Estrada do Coco (BA-099), na região de Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com o grave impacto na via marginal sentido costa da cidade baiana, o condutor, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do automóvel e morreu. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver o exato momento do acidente. Também é possível notar ainda que o corpo do motorista fica parcialmente para fora do automóvel.

A reportagem procurou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atende a região citada, mas, segundo uma fonte interna, a ocorrência não foi atendida por eles, e sim pela equipe da Concessionária Litoral Norte (CLN).

Leia mais

Jovem é atravessado por tronco durante acidente de moto; veja foto

Carro de Roberta Miranda é atingindo por outro veículo:"Bati a cabeça"

Coroa é atingido por moto e atropelado por ônibus durante rolê de bike

Pegue a visão:

Procurada, a CLN confirmou a morte da vítima e mencionou que os profissionais de saúde a encontraram já sem sinais vitais. Órgãos como o Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari foram acionados devido ao derramamento de combustível.

“Apesar de não ser uma área sob sua administração, a CLN optou por prestar os primeiros socorros à vítima e acionar os órgãos competentes para atendimento adequado da ocorrência”, diz um trecho da nota enviada à reportagem.

O caso foi registrado na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.

exclamção leia também