30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CENA DE NOVELA - 30/01/2024, 17:04 - Da Redação

Assista: homem joga baratino com 'crime' para pedido de casamento

Armação para o pedido de casamento por pouco não terminou em tragédia

Armação para o pedido de casamento por pouco não terminou em tragédia
Armação para o pedido de casamento por pouco não terminou em tragédia |  Foto: Reprodução/Vídeo

O passo a passo para chegar no pedido de casamento para um casal teve um momento, no mínimo, inusitado. Para pedir a mão da própria namorada em casamento, um homem simulou um assalto à mão armada. O caso aconteceu no último sábado (27), na cidade de Cali, na Colômbia.

Por meio de um vídeo divulgado em um perfil no Instagram, é possível ver a cena. Um carro vermelho aparece em um cruzamento quando um pedestre e uma motocicleta bloqueiam o caminho.

Ao mesmo tempo, dois supostos assaltantes abordaram o veículo e ordenaram que o casal, além do motorista, saísse. Nesse momento, dois homens chegam em outra motocicleta e integram a suposta quadrilha, conforme informações divulgadas pelo portal Metropóles.

Leia mais

Assista: lalau chega no ‘sapatinho’ e rouba carro em Lauro de Freitas

Bandidos esfaqueiam casal em assalto no Parque da Cidade


Pegue a visão:

Um dos supostos meliantes exibe a arma de fogo, que é falsa, enquanto outro faz o namorado se ajoelhar no meio da rua, como se fosse executá-lo. De repente, os falsos criminosos param de gritar e o sujeito ajoelhado sacou uma aliança.

É aí que a mulher percebe uma armação para uma proposta de casamento. Sem crer, ela dá um tapa no namorado. Logo em seguida, a namorada derrama lágrimas de felicidade e aceita o pedido. As identidades dos dois não foram reveladas.

exclamção leia também