Um momento temido por muitos aconteceu em um hospital em Frutal, município do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Uma agricultora encontrou um escorpião na fralda de seu pai, de 67 anos, no hospital Municipal Frei Gabriel.
Ela disse que só encontrou o animal porque tem o hábito de sacudir as fraldas antes de vesti-las no pai. A mulher também afirmou ter encontrado outro escorpião em uma fresta da porta.
No vídeo, a filha mostra o artrópode invertebrado em um copo, enquanto explica como o encontrou. "Na hora que eu abri a bolsa e tiramos a fralda do paciente, não ia sacudir e resolvemos sacudir a fralda, saiu esse escorpião aqui", detalhou.
Em nota, o Hospital Frei Gabriel informou que a dedetização está em dia e por esse motivo, levantou suspeitas sobre a veracidade do vídeo.
Leia mais:
Andrei Peroba: saiba como está caso do jovem que teve braço amputado após acidente em parque
Tampa de esgoto despenca e estudantes 'vão visitar Tartarugas Ninja'
"A direção do Frei Gabriel informa que o Hospital está com o processo de dedetização absolutamente em dia, inclusive a aplicação de inseticidas é realizada por uma empresa especializada periodicamente tanto na parte externa como na parte interna da nossa unidade hospitalar.
Por isso, esse vídeo causou surpresa e estranheza na direção do Hospital visto que em nenhum momento do vídeo o escorpião aparece vivo, as imagens apenas mostram um inseto aparentemente seco dentro de um copo plástico.
Ainda vale ressaltar que nenhum outro paciente ou acompanhante relatou o aparecimento de escorpiões ou qualquer outro inseto nos quartos do Frei Gabriel nos últimos meses ou semanas. Por isso, a direção do Hospital já está apurando este caso para saber o que realmente ocorreu no interior deste leito (...)"
Veja o vídeo: