
“Mulher não trai, mulher se vinga”. O ano era 2009, quando a banda Aviões do Forró lançou a música que virou hit e, principalmente, no período junino, sempre volta à tona. Mas esse verso não se restringe a apenas um hit. Reflexo disso é que duas mulheres traídas por um mesmo homem viralizaram nas redes sociais desde a última terça-feira (13).
Após descobrirem que estavam se envolvendo com um único ‘garanhão’, elas se uniram e destruíram a motocicleta do rapaz. O caso aconteceu na cidade de Anápolis, localizada a cerca de 55 km de Goiânia.
Por meio de um vídeo, é possível ver a cena. Elas esperam o rapaz sair do trabalho, rasgam, juntas, o estofado do banco do veículo e também quebram os faróis com pedradas. Conforme informações divulgadas pelo portal g1, a dupla compareceu a uma delegacia, juntamente com o homem, que foi acusado de roubar o celular de uma delas.
Pegue a visão:
Leia Mais
Rafa Moreira questiona fama de 'corna' em bate-boca com Cristian Bell"
Antes só do que mal acompanhado", diz Preta Gil após ser traída
Victor Igoh nega paternidade do bebê da MC Mirella: "Me tire do bolo"
Em seguida, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado pelo dano causado à moto na Central de Flagrantes. Além disso, ainda nas dependências da delegacia, o celular foi devolvido. Todos os envolvidos foram liberados posteriormente.