23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

mexeu onde não devia - 04/07/2024, 15:06 - Da Redação

Assista: 'doguinho' atrapalhado liga fogão e deixa casa em chamas

Situação foi registrada por câmeras de segurança do local

Cachorro ligou o fogão acidentalmente
Cachorro ligou o fogão acidentalmente |  Foto: Reprodução

Geralmente atrelado ao sentimento de companheirismo e segurança, um cachorro acabou sendo responsável por uma catástrofe em uma residência na cidade de Colorado Springs, nos Estados Unidos. O animal ligou o fogão da casa por acidente na madrugada e ocasionou um incêndio. Ninguém ficou ferido.

Os moradores conseguiram conter as chamas antes que os danos se tornassem maiores, no entanto, a casa teve uma parte afetada. Ao checarem as gravações registradas pelas câmeras de segurança, os donos perceberam que tudo começou quando o cachorro ligou o fogão sem querer ao tentar escalá-lo para fuçar as coisas.

Leia também: Criança mete fogo em casa por birra com pais por cachorros

"Depois de conversar com os donos da casa e analisar as imagens de segurança da casa, descobrimos que o cachorro deles ficou um pouco curioso e acidentalmente ligou o forno, que tinha algumas caixas em cima", relatou o Corpo de Bombeiros de Colorado Springs.

Veja:

Os soldados dos Bombeiros 'brotaram' no local e, devido a inalação de muita fumaça, direcionou uma das pessoas para uma unidade hospitalar a fim de receber atendimentos médicos.

exclamção leia também