25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

do nada! - 02/04/2024, 13:25 - Da Redação

Assista: coroa despenca em cratera ao andar 'de boa' no passeio

Eurípedes Fernando Melo é um médico ortopedista de 84 anos e precisou passar por cirurgia depois do acidente

Eurípedes Fernando Melo, de 84 anos, foi surpreendido ao cair em cratera no passeio
Eurípedes Fernando Melo, de 84 anos, foi surpreendido ao cair em cratera no passeio |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Muitas situações de perigo podem acontecer ao andar pela rua, como assaltos ou acidentes, porém, o que Eurípedes Fernando Melo, um médico ortopedista de 84 anos, não imaginava, era que seria 'engolido' por uma cratera que se abriu no chão, ao caminhar nas ruas da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na manhã de segunda-feira (1º).

Em um vídeo que circula as redes sociais, é possível ver o momento em que o coroa está caminhando, 'de quebrada', na calçada do bairro Gilberto Machado, quando de repente o chão se abre e ele despenca pra dentro do solo. No mesmo momento, uma parte do muro do local desaba em cima do buraco.

Veja:

O doutor foi socorrido para um hospital particular. Por lá, ele precisou passar por um processo cirúrgico, pois fraturou o fêmur e teve um trauma no tórax. Eurípedes segue internado, porém está lúcido e orientado.

Leia mais:

Carro não 'tanca' temporal e cai em córrego na cidade de Feira; veja

Até granizo? Salvador ativa modo tempestade e cacau promete vir firme

Assista: ônibus dá "pane" e fica atravessado no Morro do Gato

Em novos vídeos divulgados nesta terça-feira (2), é mostrado que um grupo de pessoas estiveram presentes no processo de resgate do idoso embaixo do chão até a chegada das autoridades competentes.

De acordo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), o motivo da ruptura no solo teria sido por conta das raízes de uma árvore próxima. Eles explicam que um possível vazamento na rede de drenagem de água e esgoto resultou na retirada da camada de solo próximo ao pavimento.

exclamção leia também