A execução com mar sangue, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro do Cabula, em Salvador, motivou a suspensão das aulas na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). O Portal MASSA! apurou que as aulas estão suspensas de forma presencial na unidade da região. O período é válido até este sábado (6).
A medida, tomada pela reitoria da faculdade, ainda abrange as atividades administrativas. “A decisão foi tomada após episódio de violência que resultou em homicídio, ocorrido na área externa da universidade, no bairro”, pontuou.
“Primando pela segurança da comunidade acadêmica, até que se compreenda os fatos e o risco iminente, as atividades deverão ocorrer por mediação tecnológica nas próximas 48 horas”, acrescentou a unidade de educação superior.
Leia mais
Morte relâmpago perto de faculdade deixa galera cismada no Cabula
Policiamento
Em contato com a reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o fato, além de mencionar que agentes da 23ª Companhia Independente foram acionados para averiguar a denúncia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), registrou o óbito. Não há detalhes sobre a motivação do crime, que será investigada, bem como a autoria.