30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ninguém ficou ferido! - 05/11/2022, 15:26 - Vinicius Viana- Atualizado em 05/11/2022, 15:53

Aristides Maltez suspende serviços no setor afetado por incêndio

Ambulatório do HAM foi atingindo por incêndio de pequenas proporções

Imagem ilustrativa da imagem

Um incêndio atingiu o ambulatório de Urologia e Coloproctologia do Hospital Aristides Maltez (HAM) na noite desta sexta-feira (4), no bairro de Brotas, em Salvador. Por causa do incidente, a direção do hospital suspendeu o serviço de marcação de triagem e matrícula de novos pacientes para as especialidades de urologia e coloproctologia até a próxima sexta-feira (11).

De acordo com o Hospital Aristides Maltez (HAM), o incêndio de pequenas proporções aconteceu por volta das 22h e foi apagado pela brigada de emergência da unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou apoio ao hospital. Não houve registro de feridos e ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

"O sistema de alarme do Hospital Aristides Maltez sinalizou um incêndio de pequenas proporções afetando o ambulatório de Urologia e Coloproctologia. Diante do ocorrido, está suspensa a marcação de triagem e matrícula para novos pacientes para estas especialidades durante o período de 07 a 11 de novembro de 2022", informou o HAM.

Mutirão permanece

Apesar do incêndio, o mutirão de atendimentos da campanha Novembro Azul para detecção de câncer de próstata, câncer de testículo e câncer de pênis está mantido para o próximo sábado (12). A marcação acontece de segunda a sexta (07 a 11), das 07h às 16h, pelo telefone (71) 3357-8531.

Aristides Maltez suspende serviços no setor afetado por incêndio Aristides Maltez suspende serviços no setor afetado por incêndio Aristides Maltez suspende serviços no setor afetado por incêndio Aristides Maltez suspende serviços no setor afetado por incêndio

exclamção leia também