
O motorista aprendiz da autoescola, vítima do acidente que aconteceu entre o carro que ele conduzia e um veículo de uso particular na Magalhães Neto, relatou que a causa da batida foi a alta velocidade. A ocorrência deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (24).
"A gente tava dando uma partida no carro, o carro bateu atrás da gente em alta velocidade e capotou", iniciou ele. "A gente tava no sinal e ele que veio em alta velocidade atrás da gente bateu no carro. Tudo muito rápido", finalizou ele, muito nervoso, em entrevista à TV Bahia.
Informações iniciais apontam que o automóvel da autoescola estava parado no semáforo, quando de repente foi atingido por um carro preto que vinha da Pituba. O segundo veículo perdeu o controle no meio da pista, atravessou uma mureta e desceu o barranco.
Leia mais:
Acidente com carro de autoescola deixa dois feridos na Magalhães Neto
Pitbull ataca mulher grávida na Bahia e é morto por familiares
Toró em Salvaador: Codesal registra mais de 110 ocorrências
Os veículos, danificados, foram removidos da avenida pela equipe da Transalvador. As duas pessoas feridas incluem um ocupante do veículo Fox preto e o instrutor que estava no carro da autoescola. Ambos receberam socorro da equipe do SAMU e foram levados para uma unidade médica próxima.
