O jornalismo brasileiro perde Susana Naspolini. A jornalista de 49 anos morreu, na noite da última terça-feira (25), após travar uma luta contra o câncer no osso da bacia. Ela era viúva do também jornalista Maurício Torres, morto em 2014, e deixa a filha Júlia, de 16 anos, fruto da relação.
A informação foi confirmada pela própria Júlia nas redes sociais. Susana, que entrou na Globo em 2002, chegou a ser internada em setembro para tratar uma infecção causada pela baixa imunidade. O primeiro diagnóstico de câncer surgiu quando a jornalista tinha apenas 18 anos, nas células dos sistema linfático.
A jornalista foi destaque na cobertura da tragédia causada pelas chuvas no Rio de Janeiro, no ano de 2010. Foi dela também a cobertura dos deslizamentos na Avenida Niemeyer, entre o Leblon e São Conrado.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu Júlia nas redes.