O comércio de rua, daquela galera famosa pela correria a todo vapor no dia a dia, também entrou no radar do Portal MASSA!, nesta sexta-feira (24). Durante a batida de perna próximo ao Shopping Center Lapa, dois vendedores foram perguntados sobre o movimento na Black Friday 2023.
Dona Maria Rita tem o ponto dela há anos e, de forma lamentável, detalhou como foi a sexta-feira dela no que diz respeito às vendas.
"Achei que as vendas hoje seriam muito maiores do que realmente foi. Ainda ficou tanto material. Resta a esperança de amanhã [sábado]", contou a senhora, que comercializa bolsas e meias.
Leia mais
Fake ou Friday? Galera pega ar com produtos na Black
Galera do 'pão de cada dia' admite Black Friday razoável
Galera tá sem grana? Funcionários relatam manhã morna na Black
Quem também fez o corre foi Maurício Sena, que até deixou o Instagram dele (@mauriciosenna19) para tentar melhorar o comércio. O guerreiro, que trabalha com vendas de acessórios de celulares, afirmou que o movimento foi fraco.
Pegue a visão:
"Rapaz, não foi nada demais. Movimento fraco, fraco", apontou. O parceiro de batalha dele, que preferiu não se identificar, acrescentou: "[As vendas] estão como se nem fosse dia de Black Friday".