
Uma ambulância pertencente à prefeitura de Cansanção, cidade situada na região Sisaleira da Bahia, e uma moto foram consumidas pelo fogo após um acidente, na noite de segunda-feira (8), na BA-120, no trecho entre Santaluz e Queimadas, na mesma região.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) responderam à ocorrência. Segundo relatos do condutor da ambulância, ele se deparou com um homem caído na pista, ao lado da motocicleta, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Os veículos foram então envolvidos pelas chamas e completamente destruídos.
A PM e a GCM informaram que, além do motorista, havia mais duas pessoas na ambulância, todas sem ferimentos aparentes.
De acordo com as autoridades, o homem encontrado caído ao lado da moto, antes da colisão, era carona e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Santaluz com suspeita de afundamento no crânio, permanecendo consciente.
A moto era conduzida por outro homem, que relatou aos policiais que ambos estiveram envolvidos em outro acidente momentos antes da colisão com a ambulância. Ele perdeu o controle do veículo quando teve sua visão atrapalhada pelo farol de um carro vindo no sentido oposto, sofrendo apenas ferimentos leves.
Os veículos foram removidos e a pista foi liberada pelos policiais militares e guardas municipais. A Polícia Civil deve conduzir as investigações do caso.

