Alunos do Colégio Sesi de Salvador criaram um ‘corredor da agressão’ e as cenas de violência viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (10). Nas imagens, é possível ver os alunos em um corredor, divididos em dois grupos. Eles trocam empurrões, socos e chutes.
Em um trecho da gravação, um dos alunos é puxado pelo pescoço após ser empurrado e cair no chão. Ele recebe socos e 'pesadas' de alguns colegas de escola.
Por meio de nota à imprensa, o Sesi se manifestou sobre o caso e classificou o episódio como um “empurra-empurra isolado”. Em outro trecho, a instituição informou que os envolvidos foram identificados e que está “tomando medidas disciplinares previstas no Regulamento Escolar”.
Por fim, o Sesi classificou a agressão a um aluno como um “caso isolado” e pontuou que após o episódio medidas educativas foram implementadas na instituição. “Na ocasião, os jovens e suas famílias foram acolhidos na escola e ações educativas foram implementadas no ambiente acadêmico. Os estudantes foram orientados quanto à postura adequada ao bom convívio social”, informou a instituição em nota.
Confira o vídeo