25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ispia - 26/09/2023, 09:35 - Da Redação

Alunos de medicina recorrem e universidade pretende rever punições

Seis, dos 15 alunos expulsos após serem filmados em cenas de nudez num evento esportivo, recorreram.

Alunos ficaram pelados durante evento esportivo realizado na Universidade Santo Amaro
Alunos ficaram pelados durante evento esportivo realizado na Universidade Santo Amaro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após seis, dos 15 alunos expulsos após serem filmados em cenas de nudez coletiva durante evento esportivo, entrarem com recurso, a Universidade Santo Amaro (Unisa) avalia suspender algumas das punições inicialmente impostas.

Segundo informações do site O Globo, os processos devem ser analisados no prazo de até 10 dias. Sendo assim, a previsão é que até a próxima semana, todos os casos sejam concluídos. Depois disso, a universidade vai enviar suas apurações para as autoridades policiais e do Ministério Público.

Leia mais:

Unisa expulsa alunos de medicina que ficaram seminus em 'punhetaço'

Quinze alunos são expulsos de faculdade após simularem masturbação

Ainda de acordo com Globo, o advogado Marco Aurélio Carvalho, que representa a instituição, disse que uma sindicância foi instaurada para apurar as denúncias e se os alunos apresentarem "fortes indícios" de que não participaram dos atos obscenos, a expulsão pode ser suspensa enquanto as apurações ocorrem.

exclamção leia também