
Após seis, dos 15 alunos expulsos após serem filmados em cenas de nudez coletiva durante evento esportivo, entrarem com recurso, a Universidade Santo Amaro (Unisa) avalia suspender algumas das punições inicialmente impostas.
Segundo informações do site O Globo, os processos devem ser analisados no prazo de até 10 dias. Sendo assim, a previsão é que até a próxima semana, todos os casos sejam concluídos. Depois disso, a universidade vai enviar suas apurações para as autoridades policiais e do Ministério Público.
Leia mais:
Unisa expulsa alunos de medicina que ficaram seminus em 'punhetaço'
Quinze alunos são expulsos de faculdade após simularem masturbação
Ainda de acordo com Globo, o advogado Marco Aurélio Carvalho, que representa a instituição, disse que uma sindicância foi instaurada para apurar as denúncias e se os alunos apresentarem "fortes indícios" de que não participaram dos atos obscenos, a expulsão pode ser suspensa enquanto as apurações ocorrem.