29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Ataque em Santa Tereza - 11/04/2023, 15:23 - Da Redação

Aluno que atacou escola em Goiás portava bombas caseiras

Artefatos explosivos teriam sido preparados em com pólvora de bombas juninas

Três estudantes ficaram feridas em ataques
Três estudantes ficaram feridas em ataques |  Foto: Polícia Civil GO/Divulgação

O aluno de 13 anos que esfaqueou três estudantes no Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio de Santa Tereza, em Goiás, também tinha bombas caseiras. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11). As informações são do Metrópoles.

O material teria sido feito com pólvora de bombas juninas e atingiu uma das alunas durante o ataque. De acordo com a Polícia Militar, também foram apreendidas facas, estile e uma machadinha com o agressor, que também é aluno da escola. Outros artefatos explosivos foram encontrados com o suspeito, mas não chegaram a ser acionados no episódio desta terça.

Funcionários do colégio tomaram o controle da situação e conseguiram conter o adolescente até a chegada da PM. Após a ação, a prefeitura da cidade suspendeu as aulas das escolas municipais durante este semana. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

Na última semana, quatro crianças morreram com golpes de machadinha após um homem invadir a creche privada Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Outras cinco crianças ficaram feridas durante o ataque.

exclamção leia também