
Após sucesso nos cinemas e reconhecimento internacional com o Oscar de Melhor Filme Internacional, Ainda Estou Aqui chegou neste domingo (6) ao catálogo do Globoplay.
O longa, dirigido por Walter Salles e inspirado no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, marca a estreia das produções originais da plataforma de streaming da Globo e já está disponível para os assinantes.
Leia Também:
Mesmo sendo um conteúdo exclusivo para quem tem assinatura, o filme pode ser assistido gratuitamente durante o período de teste que o Globoplay oferece aos novos usuários.
O filme
O drama conta a trajetória da família Paiva a partir do desaparecimento do ex-deputado Rubens Paiva, preso e morto durante a ditadura militar brasileira. No centro da narrativa está Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro em fases diferentes da vida. A personagem precisa lidar com a dor da ausência do marido e, ao mesmo tempo, criar os filhos e enfrentar a repressão em busca de justiça.