28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Irreverência - 27/02/2023, 20:45 - Da Redação- Atualizado em 27/02/2023, 21:06

Agente do metrô viraliza com paródia de ‘Deixa eu botar meu boneco'

Conheça o Agente de Atendimento e Segurança (AAS) da CCR Metrô Bahia que viralizou com paródia inspirada em música do carnaval 2023

Conheça o Agente de Atendimento e Segurança (AAS) da CCR Metrô Bahia que viralizou com paródia inspirada em música do carnaval 2023
Conheça o Agente de Atendimento e Segurança (AAS) da CCR Metrô Bahia que viralizou com paródia inspirada em música do carnaval 2023 |  Foto: Reprodução

Aproximadamente um milhão e meio de pessoas utilizou os trens da CCR Metrô Bahia durante o carnaval para se deslocar aos circuitos da festa. Muitas delas presenciaram a performance de um Agente de Atendimento e Segurança para lá de descontraído.

Com um megafone na mão e muita irreverência, Heráclito Herculano Brito Santos Junior se transformou num verdadeiro puxador de trio! Mas, além da alegria, o principal objetivo do agente era garantir a segurança das pessoas na plataforma dos trens, antes do embarque – reforçando o compromisso da concessionária com a integridade dos clientes!

A atitude divertida e criativa de Herculano viralizou nas redes sociais e foi muito bem recebida pelos clientes do transporte público, que voltavam de mais uma noite de folia. Um sucesso absoluto, tanto quanto o funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, que operou perfeitamente nas duas linhas, sem registro de ocorrências.

A alegria é parte da rotina de trabalho do AAS. Essas Ações vêm acompanhando-o ao longo de sete anos como colaborador da concessionária. "Eu percebi que fazer uma abordagem mais irreverente tinha mais resultado. Sempre com responsabilidade, claro, seguindo as orientações do meu líder.

Eu observei que conseguia tirar risos dos clientes, quando imitava a voz de Silvio Santos no sistema de avisos da estação. No carnaval não foi diferente. Fui testando uma palavra aqui... outra ali, e saiu o hit "não passe da faixa amarela"."

Acolhimento e segurança são marcas registradas da CCR Metrô Bahia e ações como a de Herculano reforçam isso. Os Agentes de Atendimento e Segurança estão sempre prontos para prestar um serviço de qualidade e com muito carisma e empatia.

Heráclito Herculano faz parte de um banco de talentos muito especial de colaboradores da CCR Metrô Bahia. Os mais conhecidos são os músicos da banda aGentes do Metrô, que já fazem diversos shows nas estações da concessionária. Mas há atores, modelos, dançarinos e bailarinos, atletas – inclusive premiados-, ilustradores, pintores e muito mais.

Sobre CCR Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia tem oito anos de operação na Bahia. São 33km de extensão, duas linhas, 20 estações e nove terminais integrados, sendo oito deles administrados pela concessionária.

O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$ 11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta cerca de 340 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 1,5 milhões de viagens, cerca de 21 milhões de quilômetros rodados e mais de 490 milhões de passageiros transportados.

A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.350 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos, e foi reconhecida pelo jornal O Estado de São Paulo como uma das 100 empresas mais influentes do Brasil em mobilidade no ano de 2021.

exclamção leia também