26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

PRESENTE MALIGNO - 25/12/2023, 16:13 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/12/2023, 16:25

Adolescente morre após braçadas em praia da Região Metropolitana

Antes de se afogar, o adolescente estava na companhia de familiares e amigos

Antes de se afogar, o adolescente estava na companhia de familiares e amigos
Antes de se afogar, o adolescente estava na companhia de familiares e amigos |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser um feriado de Natal, com rejuvenescimento e fraternidade, virou cenário de terror nesta segunda-feira (25). Um adolescente, de 15 anos de idade, morreu afogado na praia de Arembepe, na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Identificada como Lucas da Hora Alves, a vítima estava com familiares no momento da fatalidade, entrou no mar e não retornou em pouco tempo. Com isso, o desespero tomou conta dos banhistas que tentaram salvar o adolescente, após retirá-lo do mar.

Um grupo de salva-vidas que estava no local tentou reanimar o garoto, porém, não teve êxito. Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver o momento do caso.

Leia mais

Corpo de Bombeiros amplia ações de prevenção nas praias baianas

Jovens não resistem ao “Velho Chico” e morrem afogadas

Cabeleireira morre afogada após escorregar e cair no São Francisco


Pegue a visão:

O óbito foi confirmado pela 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Sendo assim, guias de remoção foram expedidas e o corpo de Lucas levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari, também na RMS.

exclamção leia também