28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Caso de Araci - 08/04/2023, 19:54 - Da Redação

Adolescente diz que matou menina de 6 anos porque ela o irritava

Corpo de Alice Oliveira foi encontrado enterrado no quintal do garoto

Corpo foi encontrado na última quinta-feira (6)
Corpo foi encontrado na última quinta-feira (6) |  Foto: Arquivo Pessoal

O adolescente suspeito de assassinar Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, que foi encontrada morta em Araci, cidade a 200 km de Salvador, na última quinta-feira (6), afirmou que matou a criança porque ela o irritava. As informações foram confirmadas pela família da vítima ao g1.

Segundo o primo do pai da menina, Fernando Sampaio, o adolescente disse à polícia que Alice ia constantemente em sua residência para brincar com sua irmã, o que teria 'enchido o saco' do garoto.

Ainda conforme a família da vítima, o adolescente foi colocado como suspeito de envolvimento na morte da criança depois que a polícia descobriu que ele estava sozinho em casa quando Alice foi procurar a amiga.

Caso

O corpo da menina, que estava desaparecida desde quarta-feira (5), foi encontrado na noite de quinta (6), por uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar. Estava enterrado em um terreno baldio atrás do quintal da casa do suspeito. O corpo foi enterrado na última sexta-feira (7).

Depois de confessar o crime, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Serrinha, cidade vizinha de Araci. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

exclamção leia também