
Uma adolescente de apenas 17 anos morreu após tomar duas facadas durante uma briga com outra mulher, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador City. A vítima foi identificada como Victoria Lopes.
Leia mais
Clínica de reabilitação pega fogo e deixa oito feridos em São Paulo
Informações preliminares apontam que a briga com a outra mulher, que não teve o nome divulgado e está desaparecida, teria rolado por causa de um macho, que também não teve o nome revelado. Victoria chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Equipes do Departamento de Homiídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no lugar procurando a suspeita de ter passado a faca na novinha. O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para obter novos detalhes do crime.
