Seguem disponíveis para retirada mais de 4 mil itens apreendidos pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) durante o Festival Virada Salvador 2025, realizado na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, entre os dias 27 e 31 de dezembro de 2024.
Leia mais:
Prazo para recuperação de documentos perdidos no Virada Salvador é iniciado
Shoppings de Salvador alteram horário por causa da Lavagem do Bonfim
Seis cidades baianas ficarão sem água na quinta; saiba quais são
Os produtos podem ser resgatados pelos proprietários no Setor de Guarda de Bens (Segub), localizado na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até 60 dias após a data da apreensão.
Para recuperar os itens, é preciso apresentar o contra-lacre do registro da apreensão, um documento de identificação com foto e o comprovante de pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
A fiscalização realizada pela pasta durante os cinco dias do evento resultou na apreensão de 4.132 produtos irregulares, sendo 3.261 latas de cerveja de marcas não patrocinadoras, 242 unidades de água, 235 garrafas de vidro, 188 isopores de diferentes tamanhos e 126 unidades de refrigerantes e energéticos.
O pico das apreensões ocorreu na antevéspera do Réveillon, no dia 30, com 2.749 itens retirados de circulação em apenas um dia. Além disso, durante a festa, 32 objetos perfurocortantes, como facas e canivetes, foram recolhidos, aumentando a segurança para o público presente na arena.