Dois acidentes graves, registrados em rodovias baianas, resultaram em seis mortes e seis feridos, na noite de sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16).
Em Ibirapitanga, no Sul da Bahia, uma caminhonete capotou na BA-652, matando duas adolescentes e ferindo outras três, na madrugada de hoje. As vítimas fatais foram identificadas como Isabelly Santos Águiar, de 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, de 18. As outras três vítimas, de 17 anos, foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, sem detalhes sobre seus estados de saúde.
Um adolescente de 17 anos dirigia o veículo com outros cinco adolescentes. Segundo informações iniciais, ainda não há detalhes sobre o que causou o capotamento.
Quatro mortos
Em Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, um acidente envolvendo um carro de passeio, duas caminhonetes e um caminhão, ocorrido na noite de ontem, na BR-418, resultou em quatro mortes.
As vítimas da mesma família foram identificadas como Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos; o marido dela, Breno Pereira dos Santos, de 37 anos, e o filho do casal, Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos. A filha caçula do casal, de apenas um ano, foi a única sobrevivente e socorrida para o Hospital de Nanuque, em Minas Gerais.
A quarta vítima fatal foi Masumi Tokunaga, de 57 anos, morador de Nova Viçosa, que dirigia uma das caminhonetes envolvidas na colisão.
As causas dos acidentes ainda estão sendo investigadas.