
A colisão frontal que deixou 11 mortos na BR-101, em Mucuri, no extremo sul da Bahia, vitimou integrantes de duas famílias que viajavam em sentidos opostos na rodovia. O acidente ocorreu na manhã do sábado (27) no km 953, próximo à divisa com o Espírito Santo.
Oito das vítimas estavam em uma minivan que seguia no sentido Vitória (ES). Conforme a Prefeitura de Mucuri, elas moravam no distrito de Itabatã e viajavam para passar o Réveillon na praia de Costa Dourada, no litoral sul do município.
Leia Também:
As outras três vítimas, que ocupavam uma caminhonete S10, eram naturais de Linhares, no Espírito Santo, e trafegavam no sentido Teixeira de Freitas.
O que diz a PRF
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida. Segundo o órgão, os dois veículos trafegavam pela mesma faixa no momento do impacto, enquanto a pista contrária permanecia livre. O impacto provocou incêndio nos dois veículos, o que resultou na carbonização de oito das 11 vítimas.
A PRF informou que dez pessoas morreram ainda no local do acidente. A 11ª vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.
Vejam quem eram as vítimas
➡️ Laura Santos Gomes
➡️ Aurora Santos Gomes

➡️ Flavia Oliveira Santos
➡️ Maria Alice, filha de Flávia

➡️ Felipe Pereira Gomes
➡️ Débora Santos Neves

➡️ Eunice Oliveira Santos
➡️ Ivoneci Oliveira Santos


➡️ Olivio Salezze, de 90 anos, marido de Irene
➡️ Irene Bermond Salezse, de 87 anos, esposa de Olivio
➡️ Augusto Salezze Netto, de 69 anos, filho de Olivio e Irene

