27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia! - 14/09/2025, 09:27 - Da Redação

Acidente grave na BR-242 deixa dois mortos e seis feridos em LEM

Dois adolescentes que estavam no veículo superlotado não resistiram aos ferimentos

A PRF já investiga as causas do acidente
A PRF já investiga as causas do acidente |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um acidente entre dois carros no km 915 da BR-242 deixou dois mortos e seis feridos em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na madrugada deste sábado (13). As vítimas voltavam de uma vaquejada quando aconteceu a colisão.

Leia Também:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro com duas das vítimas bateu no fundo de outro, que estava superlotado com seis pessoas. O motorista do veículo que foi atingido perdeu o controle e capotou às margens da rodovia.

Um adolescente de 17 anos morreu na hora
Um adolescente de 17 anos morreu na hora | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos morreu na hora, outro jovem, de 18, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da região. As outras vítimas também foram encaminhadas para a unidade de saúde com ferimentos graves.

Informações sobre os velórios não foram divulgadas. A PRF já investiga as causas do acidente.

exclamção leia também