25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Acidente - 29/10/2022, 10:36 - Tabitha Gomes- Atualizado em 29/10/2022, 11:14

Acidente deixa família ferida na Avenida Paralela, em Salvador

Acidente aconteceu por vota das 6h, na região da Estação Mussurunga, no sentido para o Centro da capital baiana

Um acidente deixa família ferida na Av. Paralela
Um acidente deixa família ferida na Av. Paralela |  Foto: Foto de reprodução/ TV Bahia

Um acidente de carro deixou três pessoas de uma mesma família feridas, na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, em Salvador, na manhã deste sábado (29). O carro capotou no meio da marginal que faz a ligação Paralela/Mussurunga. O acidente ocorreu por vota das 6h, na região da Estação Mussurunga, no sentido Centro.

De acordo com informações da Transalvador, as vítimas não tiveram ferimentos graves e foram socorridas pelo Samu e levadas para um hospital. Ainda segundo informações do órgão, o motorista que estava no carro com a esposa e o filho, quando perdeu o controle da direção do veículo, subiu o canteiro central, invadiu a via marginal da Avenida e capotou.

Até o momento não há informações sobre as identidades das vítimas, nem se já receberam alta médica. O veículo está muito danificado com o teto e a frente amassados, uma das rodas chegou a sair do lugar, e os vidros do para-brisa e das janelas ficaram totalmente destruídos.

A Superintendência do Trânsito de Salvador (Transalvador) foi até o local do acidente para fazer a retirada do carro e também o ordenamento da via. Apesar do ocorrido havia do baixo fluxo de veículos no horário em que aconteceu o acidente.

Outro Capotamento

exclamção leia também