Uma colisão entre dois veículos, na manhã desta quarta-feira (29), na Avenida Bonocô, em Salvador, no sentido BR-324, provocou congestionamento e deixou uma passageira com ferimentos leves.
Leia também:
De boa ou atribulado? Bairro da Paz amanhece ‘naquele pique’ nesta quarta
Inscrições para atrações do Fuzuê e Furdunço estão abertas
O acidente, ocorrido pouco antes das 7h, envolveu dois carros, um dos quais colidiu na traseira do outro. Com a força do impacto, os airbags de um dos automóveis foram acionados.
A Transalvador está no local, onde faz o ordenamento do trânsito, mas o acidente já causa uma significativa lentidão na via, afetando o fluxo de veículos no horário de pico.
O motorista do veículo que colidiu, identificado como Claudelino, afirmou que a colisão ocorreu quando o carro da frente tentou dar ré inesperadamente.
“Ele se perdeu na pista, entrou em outra, e estava dando ré. Terminei colidindo com ele porque eu não esperava, foi rápido, ele parou de vez”, explicou em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.
O condutor do outro carro, entretanto, deu uma versão diferente ao descrever o momento do acidente. Ele afirmou que parou o veículo e acionou o alerta para dar ré, mas que não chegou a realizar a manobra. “Eu nem cheguei a dar ré e ele bateu. Não prestou atenção ao carro que estava na frente”, disse.