A alça que serve para motoristas que vem da BR-324 no sentido Feira de Santana pegarem a Estação Pirajá será fechada temporariamente. A interdição vai começar a rolar a partir deste sábado (4), após pedido da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop). Está previsto que o trânsito no trecho volte ao normal no prazo de 15 dias. O fluxo no sentido oposto não será afetado.
Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), uma maneira alternativa para condutores que precisarem subir em direção à Estação Pirajá pode ser pela via marginal da BR-324 na altura da White Martins, e pegar a Avenida Aliomar Baleeiro à direita um pouco mais na frente. Depois disso é só seguir pela Rua da Somália, onde os veículos passam pela Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela e chegam na Rua da Indonésia.
Leia mais:
‘Prefs’ de Feira retira vagas de concurso um dia após anúncio; entenda
Embasa lança atendimento itinerante para agilizar vida da população
Tarifa de água sofre reajuste a partir desta quinta na Bahia
Durante o período de interdição, agentes de trânsito e transportes vão intensificar a atuação no local para orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para informar sobre as alterações provisórias.