Após apuração de dois homicídios, uma operação conjunta da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com a Delegacia Territorial (DT) de Sento Sé, no norte da Bahia, encontrou e apreendeu mais de dois mil pés de maconha e 40 quilos da droga em ponto de serem vendidos, na última quarta-feira (8).
Durante rondas na zona rural da cidade, os militares e investigadores, comandados pelo Capitão PM Francisco Ângelo de Sousa, encontraram um plantio após a prisão de um criminoso há três dias, que portava 15 quilos dos entorpecentes. Esse flagrante despertou a investigação das mortes de Graciete Oliveira Souza, 57 anos, e Manoel Bismarcos Alves Souza, 53, mãe e tio do suspeito.
Leia mais
PF prende participante dos atos antidemocráticos de 8/1 no Paraná
Mulher 'quebra tudo' na padaria após surtar com ciúmes da atendente
Mulher morre depois de ser picada por escorpião na Bahia
A grande quantidade da droga foi achada no meio das ações de busca às vítimas em um matagal. Os agente incineraram os pés de maconha e o material feito para venda, junto com uma amostra do plantio, foram enviados para a DT de Sento Sé.
De acordo com a delegada Tereza Jucélia, titular da unidade, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e terá que responder por violência doméstica contra a mãe. A comissária também informou que foram expedidas buscas para encontrar as vítimas, sendo dois corpos descobertos enterrados, um na zona rural e outro na zona urbana. A investigação do caso continua em andamento.
Veja fotos: