
Começam nesta terça-feira (3) as inscrições para os foliões que querem curtir camarotes acessíveis e inclusivos do Carnaval de Salvador 2026. As unidades serão instaladas nos circuitos Osmar, no Campo Grande, e Dodô, entre a Barra e Ondina.
A estrutura é adaptada para que todos possam curtir a folia e garantir a acessibilidade ao público. Os locais terão audiodescrição, intérpretes de Libras e auxiliares de mobilidade capacitados. Para acessar aos camarotes, é obrigatório apresentar o documento com foto.
O horário de funcionamento poderá mudar de acordo com a programação dos desfiles. No Campo Grande, começa na sexta-feira (13), a partir das 12h até às 20h, exclusivamente para idosos a partir de 60 anos.
Leia Também:
Para quem vai até a Barra, as atividades dos camarotes começam na quinta-feira (12), das 17h às 3h, atendendo idosos e Pessoas com Deficiência (PCD).
Já no bairro da Piedade, o espaço também funcionará na sexta, das 13h às 20h, com pessoas com deficiência.
Como se inscrever
O cadastro poderá ser feito presencialmente, na sede do Cadastro Único (CadÚnico), localizada na Rua Miguel Calmon, 28, no Comércio, das 8h às 16h30, ou pela internet, no site oficial do programa.
