
Falta uma semana para a realização do Oscar 2025 e o prefeito Bruno Reis revelou, neste domingo, 23, que Salvador poderá ter a transmissão da cerimônia. A expectativa da premiação é motivada pela indicação do filme brasileiro 'Ainda Estou Aqui' em três categorias.
Leia Também:
Questionado pelo Portal A TARDE, durante entrevista coletiva, o prefeito de Salvador disse que a a equipe "deve estar fechando as contas para me trazer qual investimento e quais ações que a prefeitura precisa realizar, inclusive infraestrutura para montar".
"Mas se for algo viável e possível, tenho toda disposição para poder proporcionar esse momento à cidade", garantiu Bruno Reis.
Assim como a Prefeitura de Salvador, o Governo da Bahia também estuda uma forma de colocar um telão no Pelourinho, durante o Carnaval, para que os foliões possam acompanhar a transmissão.
Bruno Reis fala sobre shows internacionais no Rio
Durante a coletiva, o prefeito de Salvador também abordou a estratégia do prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, de investir em shows internacionais, como de Madonna e Lady Gaga.
"Gastou milhões no cachê de Madonna. Se eu fizesse isso aqui, ia ser crucificado em praça pública. Mas lá o prefeito entendeu que é investimento. Ele fez um plano de negócio que o retorno que tinha de receita para o município, para o privado, de promoção para o Rio, era viável. A realidade financeira do Rio é diferente da nossa", afirmou.