
Nem Barra, nem Campo Grande: a galera se rendeu ao "molho" de Periperi e decidiu curtir o Carnaval no bairro do Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta segunda-feira (16).
Acompanhada da amiga de infância, a backing vocal Amália Souza, que havia acabado de se apresentar no Palco Periperi com a cantora Elaine Brazil, ressaltou a sua preferência por curtir o Carnaval no bairro.
"Eu acho muito interessante e bonito também. A gente traz alegria para o povo e quando termina de trabalhar se diverte. No subúrbio tem atrativos para crianças e adultos e idosos. Não deixa nada a desejar", elogiou a moradora do Alto da Teresinha.
Quem também concorda com Amália é Maraísa de Jesus. Saindo do Rio Sena para curtir a folia em Periperi, ela destacou a acessibilidade da festa e as atrações.
"Próximo de casa, atrações maravilhosas, organização perfeita. O amiguinho aqui é especial, a acessibilidade pra ele é perfeita aqui. Para gente é maravilhoso. Tudo o que a gente estava procurando, a gente encontrou aqui", afirmou.

Comércio
Drinks, pipoca, pastel, salgadinhos e água eram algumas das coisas que o folião poderia encontrar no comércio local, que se destacou no bairro. Quem estava curtindo a festa no Palco Periperi não passou fome nem sede.
Criançada
O Carnaval de Periperi fez a alegria da galera de todas as idades, mas o público infantil fez a diferença. Fantasiadas ou não, com brinquedos e spray de espuma, as crianças cantavam, dançavam e corria o circuito todo aproveitando cada momento da festa.
Programação
Nesta terça-feira (17), último dia de programação no palco Periperi, 'brotam' no bairro a Banda TK, Breno Casagrande, Pedro Gabriel, Queiminha, Blackstyle e Linnoy.
