
O cantor João Gomes surpreendeu geral, nesta sexta-feira (13), ao brotar no Carnaval de Salvador para curtir e dar uma palhinha no show da banda Olodum, no Pelourinho. Além do pernambucano, Caetano Veloso também marcou presença no Pelô, ao lado de sua esposa, a empresária Paula Lavigne.
Ícone do piseiro, João Gomes — que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa com o disco “Dominguinho” — foi visto usando uma camisa do Brasil e rodeado por seguranças na Casa do Olodum.
Leia Também:
Além de curtir o Pelô, João Gomes também irá se apresentar no Camarote Salvador, neste sábado (14).
Carnaval é no A TARDE Folia!
Acompanhe todos os detalhes do Carnaval de Salvador em uma transmissão com imagens ao vivo. Diretamente do Observatório A TARDE, no circuito Dodô, Silvana Freire e Marrom comandam a live do A TARDE Folia, no YouTube, trazendo o clima da festa em tempo real.
Além disso, nossas equipes de reportagem estão espalhadas por todos os circuitos oficiais da festa, garantindo informação de qualidade e a cobertura completa de tudo o que acontece na maior festa de rua do mundo. Carnaval é no A TARDE Folia!
