
Estreando no Carnaval de Salvador, a banda que está fazendo grande sucesso no cenário do arrocha, Toque Dez, arrastou uma multidão na noite deste domingo (2), no Circuito Osmar (Campo Grande).
Leia Também:
Milsinho, vocalista da banda, falou com exclusividade para o Portal Massa! como é estrear no Carnaval de Salvador, levando o gênero para a festa, que é uma mistura de ritmos.
“Pra mim tá sendo um prazer imenso, fazendo parte desse super evento, pela primeira vez, e ser recebido com tanto carinho desse jeito, a galera cantando nossas músicas do começo ao final, e essa multidão nos acompanhando, pra mim é uma grande satisfação”, disse.
Fundada em Serrinha, interior da Bahia, a banda Toque Dez foi a mais escutada no estado, através do Youtube, no ano de 2024. Para Milsinho, a banda está onde sempre almejou.
“É uma sensação maravilhosa. Isso só Deus explica. É continuar mantendo o foco, trabalhando. Na verdade, é isso que a gente sempre almejou. A gente trabalhou pra isso, acho que a gente tá conquistando e atingindo o nosso objetivo”, agradeceu.