
Uma ação de marketing realizada no Carnaval de Salvador pelo aplicativo de transporte 99 foi vaiada por foliões, na última terça-feira (4). A iniciativa em questão teria sido uma jogada de marketing da empresa, após Salvador ser reconhecida como dona do maior Carnaval de trio elétrico do mundo, pelo Guinness World Records.
Leia Também:
Durante a pipoca de Ivete Sangalo, que aconteceu no Circuito Osmar (Campo Grande), no último dia oficial de Carnaval, a empresa colocou um carro da 99 Pop em meio à multidão, fazendo uma aparição surpresa que desagradou os foliões e fãs da artista.
Revoltados, os presentes começaram a gritar o nome do aplicativo de corridas concorrente à 99, a Uber. "Uber, Uber", dispararam para alguns funcionários que vestiam camisas da empresa, e seguravam uma corda em volta do veículo, simulando um bloco de Carnaval.
Posteriormente, Ivete e o jornalista Dinho Jr. revelaram que se tratava de uma ação da empresa envolvendo o Guinness Book, e que Bruno Reis, prefeito de Salvador, teria recebido a placa que consagra a capital com o título.