27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

na folia - 01/03/2025, 00:04 - Bruno Dias

Esquema videogame: Mario e Luigi colam no Carnaval de Salvador

Casal se inspirarou em versões divertidas e desconstruídas dos personagens

Enivaldo e seu namorado, Vitor, fantasiados de Mario e Luigi
Enivaldo e seu namorado, Vitor, fantasiados de Mario e Luigi |  Foto: Bruno Dias/MASSA!

No meio da multidão que tomou conta do Circuito Dodô (Barra/Ondina) do Carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (28), os foliões puderam presenciar uma versão repaginada dos personagens de videogame Mario e Luigi, representados por um casal festeiro.

Leia Também:

Enivaldo e seu namorado, Vitor, revelaram ao Portal MASSA! que os dois se inspiraram em versões divertidas e desconstruídas dos personagens.

“Diferente da história que todo mundo conhece, nosso Mario é apaixonado por Luigi, não pela princesa! A gente quis dar uma repaginada nos personagens, sabe? Desconstruir um pouco, mas também criar uma conexão nova”, contou.

Com macacões coloridos, bonés e bigodes característicos, mas com um toque de brilho, eles disseram que a fantasia reflete a personalidade de cada um.

“A gente achou que ele tem muita energia do Mario, ele é muito descontraído, pra frente otimista. E eu tenho um pouco do Luigi, que é tipo aquela pessoa que apoia, que está sempre ao lado, que se precisar de companhia, se precisar de alguém Literalmente pra pegar a mão e ir ele vai. Acho que a gente dividiu um pouco aqui pensando nisso”, explicou.

exclamção leia também