24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

'Seja Bem Vina' - 28/02/2025, 04:00 - Larissa Falcão

Em carreira solo, Vina Calmon quer mostrar "duas versões" no Carnaval

Cantora se apresentou nesta quinta-feira (27), no Circuito Dodô

Vina Calmon se apresentou nesta quinta (27) no Circuito Dodô (Barra/Ondina)
Vina Calmon se apresentou nesta quinta (27) no Circuito Dodô (Barra/Ondina) |  Foto: Larissa Falcão/Ag. A TARDE

Em seu primeiro Carnaval após deixar a banda Cheiro de Amor, a cantora Vina Calmon não só vive um novo momento na carreira, mas também na vida. Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, a artista demonstrou empolgação com a nova fase, além de explicar sobre o tema 'Seja Bem Vina', um trocadilho que convida os fãs a conhecerem suas várias versões.

Animada com a carreira solo, Vina, que se apresentou nesta quinta (27), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), disse estar "transbordando de alegria e gratidão". "Eu estou num momento muito incrível da minha carreira e estreando no Carnaval do Salvador, começando o meu momento solo pela primeira vez aqui", celebrou.

Leia Também:

Sobre o tema para o Carnaval, a cantora explicou que quer mostrar "duas versões que vivem em mim". "Sobre o 'Seja Bem Vina', é um tema muito interessante que fala muito sobre o que eu quero mostrar cada vez mais para as pessoas, que é a mulher forte, a aguerrida que eu sou. Parte disso muitas pessoas ainda não conhecem", iniciou.

"É a mulher aguerrida, a mulher forte, a mulher glamourosa, mas também que tem um lado brincalhão, um lado moleca, um lado que se diverte, que muitos não conhecem ainda e é sobre isso, essa mistura", completou.

Apesar das duas versões opostas do "seu eu", Vina garante que sabe administrar essas variações. "Saber entrar e sair em todos os lugares, estar sempre disposto a estar de bem com a vida, entender o seu mood e aceitar isso, encarar da melhor forma. É isso que eu quero passar cada vez mais com as pessoas, o meu eu", concluiu.

exclamção leia também