
Um 'bafafá' entre o cantor de pagode Tony Salles e a rainha do axé, Daniela Mercury, chamou atenção, na noite da última segunda-feira (3), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), no Carnaval de Salvador. O motivo da confusão foi o atraso de mais de uma hora da saída do trio elétrico de Tony, que para compensar, pisou no acelerador e acabou colando no de Daniela.
Leia Também:
Chateada com a evidente interferência, a vocalista não se conteve. "Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso", declarou.
Não satisfeita, Daniela aumentou o 'tom' com o ex-Parangolé. "Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz".
Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz.
Daniela Mercury
A pipoca de Tony Salles estava programada para iniciar às 20h20, mas só foi sair por volta das 21h30. Em busca de explicar o ocorrido e rebater a veterana, o pagodeiro disparou.
"Nós estamos um pouco corridos hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado. Não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar", sinalizou o vocalista.
Nas redes sociais, a empresária e esposa de Daniela, Malu Verçosa Mercury, comentou sobre o ocorrido. "Sou da época do encontro de trios, da festa da música no Carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra/Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista".
"Passou o artista Guga Meira e em seguida Daniela, tamanho o atraso dele. Aliás, é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente", completou.
O cantor, por sua vez, revelou que se apresentaria em um camarote após puxar a pipoca no Circuito Barra/Ondina. "Mil desculpas a vocês que estão aqui esperando, mas a gente está passando rápido, porque tem um camarote esperando a gente e é comprometimento o nome disso. As pessoas pagaram caro para ver o show da gente estão esperando", explicou.
Por fim, Malu pediu respeito para com Daniela Mercury. "E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles".
Carnaval de Salvador Ao Vivo
O maior Carnaval do mundo está sendo transmitido pelo Grupo A Tarde, no Youtube, pelo canal A TARDE Play. Acompanhe a terça-feira (4) do A TARDE Folia, no Circuito Barra/Ondina, apresentado por Wanda Chase, Ildázio Tavares Jr. e Gustavo Castellucci.