27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

Folia a dois - 01/03/2025, 19:44 - Rebeca Nascimento

Carnaval de Cajazeiras: casais respondem se dá para ser fiel na folia

Bairro recebe shows de Thiago Aquino, Voa Dois e outros

Aline Pimenta, acompanhada do esposo, Eraldo Oliveira
Aline Pimenta, acompanhada do esposo, Eraldo Oliveira |  Foto: Rebeca Nacimento/Portal MASSA!

Ao som da sofrência de Thiago Aquino, casais que estavam curtindo o Carnaval na Arena Pronaica, em Cajazeiras 10, neste sábado (1°) responderam se tem como manter a fidelidade durante a folia momesca.

Leia Também:

Aline Pimenta, que estava acompanhada do esposo Eraldo Oliveira, afirmou que segue firme há 14 carnavais. "Eu sou super fiel". Já o companheiro Eraldo destacou os segredos para manter a fidelidade: "Amor e família".

Beatriz Santos e o namorado Matheus Santos também concordaram que dá pra ser fiel em meio a folia
Beatriz Santos e o namorado Matheus Santos também concordaram que dá pra ser fiel em meio a folia | Foto: Rebeca Nacimento/Portal MASSA!

Beatriz Santos e o namorado Matheus Santos também concordaram que dá pra ser fiel em meio à folia. "Dá pra curtir juntos", disse Beatriz.

O Carnaval no bairro já é uma tradição entre os moradores de Cajacity. Quem brotar na Pronaica, nesta noite, ainda poderá curtir A Dama, Voa Dois, entre outras atrações.

exclamção leia também