28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

Tudo planejado! - 14/02/2025, 18:36 - Isabela Cardoso e Edvaldo Sales/Portal A Tarde - Atualizado em 14/02/2025, 19:34

Carnaval 2025: segurança será reforçada com mais portais e câmeras

Evento anunciou as ações e serviços promovidas pelo Governo do Estado para a folia momesca

Secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner
Secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner |  Foto: Shirley Stolze/Ag. A Tarde

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, informou que terão mais de 37 mil policiais e bombeiros à disposição da população durante o Carnaval, em mais de cem municípios do estado. Em entrevista ao Portal A TARDE, nesta sexta-feira (14), ele deu detalhes sobre a operação planejada.

Leia Também:

"Teremos aí também um recorde do vidro monitoramento. São 1.500 câmaras espalhadas nos nossos circuitos, não só de Salvador, mas no interior do estado. Teremos também diversas estruturas, 600 estruturas praticamente, para apoiar os policiais e atender melhor os nossos cidadãos. Novidade esse ano, DISC Denúncia 181 funcionando 24 horas por dia, um trabalho que já começou, Um trabalho que vai ter muita integração, 48 órgãos municipais, estaduais e federais integrados, funcionando 24 horas no Comando de Operação de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública", destaca o secretário.

O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do vice-governador e coordenador do Carnaval 2025, Geraldo Júnior, e outras autoridades como Werner, anunciou as ações e serviços promovidas pelo Governo do Estado para o Carnaval da Bahia.

O evento conta com a presença de artistas como Luciano Calazans, Gerônimo, Márcia Short, Tonho Matéria e Carla Visi.

exclamção leia também