
Após cinco dias seguidos de pré-Carnaval, a folia de Salvador foi iniciada oficialmente nesta quinta-feira (27). Carlinhos Brown abriu o circuito Osmar (Campo Grande) com tradicional ritual pedindo por paz e recebendo convidados.
Leia Também:
Pouco antes de subir para o seu trio, o camarote andante, o cantor falou com a imprensa sobre a escolha de grandes nomes da axé music. “Não foi nem tanto por escolha, porque todos foram convidados, era quem realmente poderia vir. A gente tem um cast importante, de grande representatividade”, iniciou o famoso. Nomes como Ivete e Bell Marques não puderam participar do desfile por causa da agenda.
“O fato de você ter Daniela, você traz todo mundo, você ter Margareth Menezes, a ministra e artista, você ter a presença do Olodum, isso traz todos os afros, traz a importância em nome de Neguinho do Samba para esse movimento como todo”, destacou o artista.
”Você tem Felipe, do Eva, e Serginho, você já tem essa representação do que é os blocos da força do Eva, do Cheiro de Amor, tendo Márcio e todo pagode, tendo Xanddy também. Então eu vejo que é um momento de luz e nós estamos muito agradecidos, acho que é um grande momento de dizer assim, muito obrigado. Axé para todo mundo”, completou.
O circuito Osmar ainda vai contar neste primeiro dia com apresentações de BaianaSystem e Luiz Caldas.