25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval

SÓ VAI QUEM PODE - 01/03/2025, 08:37 - Da Redação

Botou pra virar? Pipoca de Kannário deixa galera na onda máxima

Igor Kannário arrastou uma multidão na calada da noite desta sexta

Balanço do Kannário ferveu no circuito Dodô
Balanço do Kannário ferveu no circuito Dodô |  Foto: Vitor Santos/Agnews

Ao melhor estilo ‘Pegasus do Gueto’, Igor Kannário arrastou uma multidão no circuito Dodô (Barra/Ondina) na noite desta sexta-feira (28). Inspirado no cavalo aliado da mitologia, o ‘Príncipe do Gueto’ fez a galera quebrar e amassar e, com tanta êxtase, ainda entupir o X (antigo Twitter) de comentários sobre a pipoca.

Leia Também:

Tanto quem curtiu de perto quanto quem acompanhou na internet largou o doce sobre a passagem do artista no segundo dia do Carnaval de Salvador 2025.

“Máximo a pipoca de Kannário”, elogiou um. “Sobrevivi à minha primeira pipoca do Kannário, muito mais suave do que imaginei digassedepassagem”, avaliou outro. “Deus está barrado da pipoca do Kannário desde 2015”, brincou uma terceira.

“Sem querer eu fui parar na pipoca do Kannário, me tremi toda!!! Que loucura, tá repreendido”, relatou outra foliã.

Hits como 'Bota Pra Virar', 'Desce Embrazando', 'Sobe no Passeio' fizeram a galera ferver na pista do circuito.

exclamção leia também