
A passagem da cantora Ivete Sangalo com o bloco Coruja, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), na tarde segunda-feira (16), foi o momento de despedida entre a artista e o público, já que ela não fará mais nenhuma apresentação neste circuito no Carnaval de 2026. Quando ela brotou em cima do trio, os foliões foram à loucura, com um misto de emoção e saudade.
Quem assistia a passagem da cantora não escondia a emoção. Essa junção de sentimentos ficou nítido na cuidadora Claudia Sanches, que não perde um Carnaval no Coruja há mais de 20 anos. Ela ainda revelou que o Carnaval deste ano teve emoção ainda mais especial
"O coração já tá apertado. Hoje eu levantei 5 da manhã, ansiosa, como se fosse o primeiro. Parece que foi ontem que eu estava nesse mesmo lugar. E aí veio a pandemia, a gente passou por isso e estamos aqui de novo. E é todo ano, é coruja e é Ivete. Ivete é amor, exemplo de mulher, força, guerreira, beleza, axé. Tudo que há de melhor no mundo Ivete é na minha vida", afirmou.
Emoção de fã
Ao lado dela, a turista de São Paulo, Scarlett Bispo Rosa, mesmo antes de começar a entrevista, já estava chorando copiosamente. Este é o primeiro Carnaval dela em na capital baiana. "Eu sou fã dela desde os meus 11 anos, quando eu vi ela no Maracanã, subindo naquela moto. É meu primeiro carnaval com ela.É minha primeira vez que eu vim com esse abadá. Eu tô muito emocionada. É um sonho meu de criança. Eu sonhei a minha vida inteira com isso", afirmou.
Leia Também:
Apesar de ser a despedida do circuito da orla, Veveta ainda volta ao Carnaval no Campo Grande na terça-feira (17). Esta será a única apresentação '0800' para o povão, neste ano. A cantora revelou que devido problemas logísticos, optou por puxar uma pipoca apenas uma vez, para que seja preservada a qualidade.
Carnaval é no A TARDE Folia!
Acompanhe todos os detalhes do Carnaval de Salvador em uma transmissão com imagens ao vivo. Diretamente do Observatório A TARDE, no circuito Dodô, Silvana Freire e Marrom comandam a live do A TARDE Folia, no YouTube, trazendo o clima da festa em tempo real.
Além disso, nossas equipes de reportagem estão espalhadas por todos os circuitos oficiais da festa, garantindo informação de qualidade e a cobertura completa de tudo o que acontece na maior festa de rua do mundo. Carnaval é no A TARDE Folia!
